Sousa/PB -
Decreto nº 903

Prefeitura de Sousa inicia 2ª etapa do Censo dos Servidores Públicos do município, nesta segunda (20)

O censo estará disponível de 20 a 24 de janeiro de 2025, com atendimento em horário ininterrupto das 08:00 às 17:00 horas, no Cinema Municipal, localizado no Centro Histórico Cultural Professora Dodora.

Da Redação Repórter PB

20/01/2025 às 07:30

Imagem 2ª etapa do Censo dos Servidores Públicos do município de Sousa

2ª etapa do Censo dos Servidores Públicos do município de Sousa ‧ Foto: Reprodução

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A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Administração, continua realizando o Censo dos Servidores Públicos do município. Após a realização do censo para servidores inativos (aposentados e pensionistas), que aconteceu entre 13 e 17 de janeiro, agora é a vez dos servidores ativos participarem.

O censo estará disponível de 20 a 24 de janeiro de 2025, com atendimento em horário ininterrupto das 08:00 às 17:00 horas, no Cinema Municipal, localizado no Centro Histórico Cultural Professora Dodora.

O Censo é regulamentado pelo Decreto nº 903, publicado em 1º de janeiro de 2025 na Gazeta de Sousa, que obriga a participação de todos os servidores públicos efetivos, sejam ativos, inativos ou pensionistas, da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal. O objetivo principal é a atualização dos dados funcionais e pessoais de todos os servidores, informações essas que serão essenciais para o planejamento e execução de projetos e atividades da administração pública municipal, visando a melhoria e qualificação do quadro de pessoal.

Além disso, o censo inclui todos os servidores, inclusive aqueles licenciados, permutados, cedidos a outros órgãos ou entidades, ou afastados por férias ou outros motivos. A participação é obrigatória para todos.

Além responder um questionário, no ato do recadastramento os servidores precisam apresentar cópias dos seguintes documentos:

RG – Carteira de Identidade;
CPF – Cadastro de Pessoa Física;
Título de Eleitor;
Comprovante de Residência atualizado – conta de água, energia, telefonia, etc.;
PIS/PASEP;
Portaria de Nomeação;
Contracheques – últimos 3 (três) meses;
Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, se for o caso;
Certidão de Nascimento ou de Casamento, quando for o caso;
Sentença Judicial ou Declaração de União Estável, se for o caso;
Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos, quando for o caso;
Declaração de bens que constituem o seu patrimônio;
Declaração de exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.

Fonte: Repórter PB

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