24/01/2025 às 07:40
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) realizou, nesta quinta-feira (23), uma operação de fiscalização no Estádio Marizão, em Sousa, durante o jogo entre Sousa e Altos-PI. O objetivo foi verificar o cumprimento das normas sobre a venda de meia-entrada e a comercialização de bebidas alcoólicas no local.
Durante a ação, fiscais do PROCON inspecionaram a emissão de ingressos com desconto para estudantes, idosos e outros públicos que têm direito à meia-entrada, além de verificar se as bebidas comercializadas no estádio atendiam às exigências legais de procedência e restrição de consumo por menores de idade.
De acordo com o órgão, a fiscalização busca garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e evitar irregularidades. Em caso de infrações, os responsáveis podem ser autuados e penalizados conforme as normas previstas.
O PROCON destacou que ações como essa serão intensificadas em eventos de grande público para reforçar o compromisso com a segurança e o direito dos consumidores.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera