17/02/2025 às 11:25
Um galpão comercial localizado às margens da PB-383, próximo ao aterro sanitário da cidade de Sousa, foi alvo de criminosos durante a madrugada do último fim de semana. O estabelecimento pertence ao comerciante Osnildo Silveira, que registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (17).
De acordo com o relato do empresário, os criminosos utilizaram um alicate de grande precisão para cortar os fios elétricos de segurança, conseguindo invadir o local sem disparar o alarme. Entre os itens levados estão: uma serra mármore da marca Vonder, uma furadeira Boscher 550, 50 metros de cabo triplo, 50 metros de cabo duplo, um refratômetro e um motor 3CV de baixa potência.
O furto só foi percebido na manhã de domingo, quando Osnildo chegou ao galpão e encontrou as portas abertas e os cadeados quebrados. Apesar da ação criminosa, os suspeitos não notaram a presença de uma câmera de segurança disfarçada em uma lâmpada, que registrou imagens da invasão. A polícia já está analisando os vídeos e trabalha com possíveis suspeitos, que podem ser identificados e presos a qualquer momento.
As autoridades seguem investigando o caso e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na localização dos criminosos seja repassada à Polícia Civil.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera