Sousa/PB -
Discussão

Reunião com representantes da Secretaria de Turismo, forças de segurança e outros setores define estratégias sobre organização do Carnaval de Sousa

Na oportunidade, foram debatidos diversos pontos para a realização do evento do Sorri Folia 2024, que será entre os dias 26 de fevereiro a 08 de março.

Da Redação Repórter PB

18/02/2025 às 16:10

Imagem Estratégias sobre organização do Carnaval de Sousa

Estratégias sobre organização do Carnaval de Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nesta segunda-feira, aconteceu reunião entre a organização do Sorrifolia, através da Secretaria Municipal de Turismo, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PPTRAN, Guarda Municipal, Bombeiros Civil, Conselho Tutelar, STTRANS, SAMU e Vigilância Sanitária. Na oportunidade, foram debatidos diversos pontos para a realização do evento do Sorri Folia 2024, que será entre os dias 26 de fevereiro a 08 de março.

Para o secretário de Turismo, Fernando Macena, essas reuniões são fundamentais para garantir que eventos como o Sorri Folia ocorra de forma segura e organizada, minimizando riscos e maximizando a experiência positiva para os participantes. “Serão dias de folias para o sousense e visitantes, com eventos na sede (na avenida com trio elétrico e Clube Enéas Preto), em São Gonçalo, Lagoa dos Estrelas.

Conforme o Major Tiago Feitosa, Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, o encontro foi bastante proveitoso, já que na oportunidade, foram discutidas diretrizes entre as forças de segurança e demais setores que trabalharão para que o evento seja realizado com tranquilidade.

A delegada, Dra. Alba Tânia, da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, destacou a parceria da Prefeitura de Sousa com os órgãos da força de segurança, a exemplo das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. Ela ainda afirmou que a Delegacia estará 24 horas aberta para atendendo não só ocorrências, caso venha acontecer durante o evento, mas também em outras demandas da população.

Helena Cristina, que representou o Conselho Tutelar, ressaltou a realização do encontro. Segundo ela, ficou acordado que quando for realizado o cadastro dos ambulantes, eles serão informados da proibição da venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.