21/02/2025 às 07:10
A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continua com ações pontuais em relação ao conserto e instalação de bombas d’água na zona rural.
Na oportunidade, nesta quinta-feira 20/02, a Comunidade Mamoeiro foi beneficiada com um novo equipamento que vai captar o líquido precioso para levar até as torneiras dos moradores.
O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jaime Miguel, destaca a ação que visa dar suporte aos moradores da localidade. Ele ainda afirmou que, caso outros setores necessitem de interverão, a Secretaria vai realizar o trabalho.
“Através de nossas equipes, continuamos realizando a manutenção dos sistemas de abastecimentos d’água. Na Comunidade Mamoeiro, os moradores requisitaram a instalação da bomba, foram prontamente atendidos”, pontua.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera