Sousa/PB -
sorri folia

Chuvas adiam “Bloco da Virgem” em Sousa para essa sexta-feira

O secretário de Turismo, Fernando Macena, destacou a importância de garantir tanto a diversão quanto a segurança dos foliões

Da Redação Repórter PB

28/02/2025 às 12:41

Imagem Sorri Folia 2025

Sorri Folia 2025 ‧ Foto: ascom

Tamanho da Fonte

Devido às fortes chuvas, por orientação das forças de segurança, evento Bloco das Virgens Jurássicas é adiado para esta sexta-feira (28)

Devido às fortes chuvas, na noite desta quinta-feira (27), sob orientação das forças de segurança, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Turismo, adiou o evento Bloco Virgens Jurássicas para acontecer nesta sexta-feira (28).

A concentração acontece às 18:00h, no Largo da Estação, com animação de Ramon Schnayder. Pedimos a compreensão pelo ocorrido. Esperamos todos vocês!

O secretário de Turismo, Fernando Macena, destacou a importância de garantir tanto a diversão quanto a segurança dos foliões que brincam o Sorrifolia. “Trabalhamos em parceria com as forças de segurança e demais órgãos, tudo isso foi planejado nas nossas reuniões que antecederam nosso avento”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.