07/04/2025 às 20:49
O diretor do Sousa Esporte Clube, Layson Kléber de Lima, foi baleado na tarde desta segunda-feira (07), durante uma tentativa de assalto na sede do clube, localizada em frente ao Estádio Marizão, em Sousa.
Segundo informações iniciais, ele foi atingido por disparos nas costas enquanto dois suspeitos armados tentavam roubar um malote com dinheiro destinado ao pagamento do “bicho” aos jogadores do clube, recém-campeão paraibano de 2025.
Imediatamente socorrido, Layson foi levado ao Hospital Regional de Sousa, onde passou por uma tomografia para avaliar a gravidade das lesões. O exame indicou que os projéteis não atingiram órgãos vitais. Uma das balas ficou alojada na camada subcutânea, e o quadro clínico do dirigente é considerado estável. Ele permanece internado em observação.
A Polícia Militar iniciou diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos no crime, que ocorreu em plena luz do dia. A tentativa de assalto acontece no mesmo período em que o clube celebra o bicampeonato estadual. Na sexta-feira (04), torcedores realizaram uma grande festa nas ruas da cidade para comemorar o título.
LEIA MAIS - Homem é baleado durante tentativa de assalto próximo ao estádio Marizão, em Sousa
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera