Sousa/PB -
PROGRAMA CIDADÃO

Secretaria de Assistência Social de Sousa realizará ação de emissão de documentos

O serviço será disponibilizado na sede da SMAS, que na oportunidade, o cidadão pode obter a 2º via do CPF, Carteira de Identidade Nacional, CTPS Digital, além de fotografia 3x4.

Por Redação do Reporterpb

07/04/2025 às 21:21

Imagem Secretaria de Assistência Social de Sousa realizará ação de emissão de documentos

Secretaria de Assistência Social de Sousa realizará ação de emissão de documentos ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá realizar nos dias 9 e 10 de abril, ação com emissão de documentos, com início às 8:00h.

O serviço será disponibilizado na sede da SMAS, que na oportunidade, o cidadão pode obter a 2º via do CPF, Carteira de Identidade Nacional, CTPS Digital, além de fotografia 3x4.

Os critérios para o atendimento são: pessoas de baixa renda; pessoas em vulnerabilidade social; inclusão de pessoas dos Programas Sociais do Governo; preferenciais regidos por Lei (idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e mães com criança de colo); idade mínima de atendimento: 05 anos para Carteira de Identidade Nacional.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.