15/04/2025 às 21:43
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (15) nas imediações do Bairro da Estação, em Sousa, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como o ex-presidiário José Ítalo Felipes de Barros, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo ao sair de sua residência.
Segundo as primeiras informações, José Ítalo foi atingido na altura das nádegas e do braço, sendo socorrido por terceiros até a UPA Mauro Abrantes, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento especializado.
O histórico da vítima aponta que ele cumpria pena de 14 anos de prisão por estupro e havia sido beneficiado com liberdade provisória em novembro de 2024.
Nos últimos dias, vídeos e relatos circularam nas redes sociais mostrando um suposto “tarado” perseguindo mulheres nas ruas de Sousa. O suspeito utilizaria um carro preto e teria sido visto próximo à Alameda, na saída para Aparecida, além de outros bairros da cidade. Algumas dessas imagens levantaram suspeitas da possível ligação com José Ítalo, embora nada tenha sido comprovado até o momento pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de identificar o(s) autor(es) dos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera