Sousa/PB -
disputa eleitoral

Dobradinha com Queiroguinha, Zé Célio mostra que seu Projeto de Deputado é pra valer

Os incrédulos que não queriam aceitar o ingresso de Dr. Zé Celio na disputa por compreenderem que não tinha condições

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

04/06/2022 às 17:33

Imagem Essa dobrinha politica fortalece sem dúvida a intenção do médico sousense de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba

Essa dobrinha politica fortalece sem dúvida a intenção do médico sousense de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O médico sousense Dr. Zé Célio (União Brasil), pré-candidato a deputado estadual, ganhou um importante reforço no seu projeto: a dobradinha com Antônio Cristovão Queiroga, filho do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Queiroguinha como está sendo chamado, é estudante de medicina, filiado ao PL, decidiu disputar uma vaga na Câmara Federal. Nestas articulações, fechou entendimento com Dr. Zé Célio no Município de Sousa.

Essa dobrinha politica fortalece sem dúvida a intenção do médico sousense de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Nas redes sociais, Dr. Zé Célio celebrou o feito, e comentou:

- Mais amigos chegando para fortalecer nossas bases. Me alegra muito poder contar com os apoios de Queiroguinha e da minha amiga Margarete Melo (Ex-Reitora da UFPB). Vocês têm ao lado de tantos, um papel importante nessa história. Vamos juntos, acrescentou.

Sobre a ex-reitoria da UFPB, Margarete Melo, o fortalecimento é no litoral, principalmente na Capital João Pessoa, aonde as fontes informaram que muitos amigos, principalmente a classe médica, teriam arregaçado as mangas para ficarem solidário ao projeto politico do sousense, Dr. Zé Célio a Deputado Estadual.

Os incrédulos que não queriam aceitar o ingresso de Dr. Zé Celio na disputa por compreenderem que não tinha condições, começam a crer que a coisa é pra valer, e tem futuro a disputa eleitoral.

Tenho Dito

Pereira Jr.
Editor responsável do Portal REPORTERPB, analista, articulista política, comunicador e apresentador.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.