Sousa/PB -
A semana promente

O anúncio de Aguinaldo, a vice de Adriano Galdino, e a ré de Efraim; uma semana que promete na PB

A semana começa com expectativa de formação, e definição da chapa majoritária do Governador João Azevedo para sua reeleição

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/06/2022 às 06:56

Imagem Aguinaldo, Adriano, e Efraim Filho, podem ser as caras dá chpa com João Azevedo

Aguinaldo, Adriano, e Efraim Filho, podem ser as caras dá chpa com João Azevedo ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

.Aguinaldo Ribeiro (PP) usou sua conta no Twitter neste final de semana para anunciar que na próxima quarta-feira (15) define sua situação na política paraibana, qual cargo mesmo vai disputar neste ano.

A grande pergunta que se faz hoje nos bastidores da política é: Aguinaldo vai para senador, ou lançará sua Irmã, Senadora, Daniella Ribeiro a governadora da Paraíba pelo PSD?

Fontes também revelam que o Deputado Estadual, Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino deva ser efetivado como vice com João Azevedo, representando Campina Grande na majoritária ao lado de Azevedo.

Para isso, teria recebido uma missão: convencer todos os Republicanos a votarem fechado para senador na Chapa de João Azevedo.

Os Republicanos que tem Hugo Motta como Presidente da Legenda na Paraíba anunciou apoio alguns meses atrás, a Efraim Morais pré-candidato a Senador, que hoje vota com Pedro Cunha Lima para Governador.

Outra pergunta que não se cala neste instante: “O foguete vai dá ré”?

Obviamente, se Adriano Galdino foi confirmado na vice com João Azevedo, os Republicanos deverão rever apoios, ou em última instância, neste caso, Aguinaldo desistindo da ideia de concorrer a senador, Efraim Morais dará ré, e voltará para o Grupo do Governador João Azevedo?

É aquela máxima: “Tudo pode acontecer nesta semana, inclusive, nada”.

O Caldeirão estar fervendo, e soltando fumaça.

Vamos esperar os acontecimentos.

Tenho Dito

Pereira Jr.
Editor responsável do Portal REPORTERPB, analista, articulista política, comunicador e apresentador.

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.