Sousa/PB -
eleições 2024

OFICIAL: “O tempo me preparou para isso”, diz Helder ao receber aval de Tyrone para disputar prefeitura em Sousa

Tyrone lamentou antecipação eleitoral no Município, e com a declinação do direito do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, de disputar a vaga de Prefeito em 2024

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

24/11/2023 às 11:27

Imagem Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho ‧ Foto: reprodução

Tamanho da fonte

O que essa coluna vinha antecipando, e falando sob a condição de pré-candidato a Prefeito pelo Grupo da situação em Sousa, nesta sexta-feira (24), Fábio Tyrone (PSB), deu o sinal verde para que o chefe, Dr. Helder Carvalho colocasse o bloco na Rua.

O anúncio foi durante a entrevista coletiva, quando o Prefeito Tyrone, direto de João Pessoa, recebeu na Casa de Sousa, a visita do Deputado Estadual, Júnior Araújo, um dos defensores da luta de Dr. Helder Carvalho. 

Tyrone lamentou antecipação eleitoral no Município, e com a declinação do direito do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, de disputar a vaga de Prefeito em 2024, Dr. Helder ‘vinha trabalhando essa condição’, recebeu o aval para publicitar sua intenção de concorrer ao pleito, embora, em janeiro seja oficializado em vento propício.

Dr. Helder falando da missão, asseverou: “o tempo me preparou para isso. Eu sou fruto de uma construção de um projeto político que nasceu no primeiro mandato de Tyrone, quando me concedeu a oportunidade de ser gerente, depois coordenar suas campanhas políticas, de ser assessor jurídico do município, em outra hora, jurídico eleitoral de suas eleições, de dirigir a gestão do Fazer Negócio, do Novo Lar, fundada por nós também, desta última feita, chefe de gabinete, do melhor governo da emancipação política de Sousa”.

Ouça fala aqui

Tenho Dito
Pereira Jr.  

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.