Sousa/PB -
eleições 2024

Tyrone, Helder e Lindolfo se reúnem, e discutem alinhamentos políticos em um momento em que muitos questionam a importância do Deputado no Grupo

Desde então, não se tinha visto essas lideranças juntas, embora, algumas vindas a Sousa de Lindolfo Pires, peça importante no Grupo neste momento

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

21/02/2024 às 22:23

Imagem Helder Carvalho, Lindolfo Pires, e Fábio Tyrone

Helder Carvalho, Lindolfo Pires, e Fábio Tyrone ‧ Foto: rede social

Tamanho da fonte

A efervescência de o Sousa ter se classificado para a segunda fase da Capa Brasil em cima do Cruzeiro de Ronaldinho Fenômeno na noite desta quarta-feira (21) no pleno Estádio, “O Marizão”, uma cena política não pôde deixa passar esquecida pelas lentes do Portal REPORTERPB.

O Secretário de Esporte da Paraíba, Deputado Estadual, Lindolfo Pires, ao chegar a sua Terra para prestigiar o Sousa Esporte Clube, tirou um tempo para se encontrar politicamente com o pré-candidato a Prefeito do Grupo situacionista, Dr. Helder Carvalho, e, o prefeito, Fábio Tyrone.

A conversa foi bastante animadora entre as lideranças, e faz parte da estratégia de consignar força nesta pré-campanha de Prefeito do Chefe de Gabinete que teve seu nome oficializado no dia 26 de janeiro com o pré-candidato a Prefeito.

Desde então, não se tinha visto essas lideranças juntas, embora, algumas vindas a Sousa de Lindolfo Pires, peça importante no Grupo neste momento.

A especulação feita por alguns observadores políticos sousenses que nesta partida eleitoral, Lindolfo não poderá ficar de fora, embora, tenha percebido algum nível de distanciamento do Secretário de Esporte das ações pontuais nos últimos meses do Governo Tyrone. 

De fato, Lindolfo precisa dizer, e entender qual a sua importância no Grupo, quando neste momento se percebe outras lideranças que costumeiramente não faziam parte do convívio do Prefeito Tyrone se aproximando do Esquema governista em um instante bastante sensível de transição, cujas amizades podem prejudicar o projeto do deputado sousense em 2026 que precisa preservar muito bem seu espaço construído há 30 anos.

O teor da reunião é mantido em sigilo, e com razão entre as lideranças interessadas, mas o campo da especulação em Sousa anda borbulhando, e muitas novidades, e surpresas podem surgir a qualquer momento.

Fiquem atentos, e vão descobrir

Tenho Dito

Pereira Júnior
Editor do Portal REPORTERPB, Apresentador, Comunicador, e Analista Político

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.