22/07/2024 às 21:50
Médico, Dr. Zé Célio de Figueiredo ‧ Foto: reporterpb
O médico Zé Célio Figueiredo, cotado para ser indicado a vice-prefeito na chapa com o ex-chefe de gabinete Helder Carvalho, negou em áudio enviado à imprensa que tivesse feito qualquer aliança com “bolsonaristas” na eleição estadual passada. Em resposta à fala da presidente do PT Municipal, Dra. Vera Vernaide, ao portal REPORTERPB, que declarou que a Federação não fazia aliança com “bolsonaristas”, Dr. Célio explicou:
"Eu votei em Lula mais do que ela. Desde 89, votei na Dilma duas vezes, votei em Lula, votei em Haddad e votei em Lula em 2022”, declarando ainda ser fake news a fala da presidente municipal do Partido dos Trabalhadores.
Dr. Zé Célio fez ainda um apelo: “Vamos parar com isso. Isso não leva a nada. A gente tem que ser sincero, principalmente a pessoa que é presidente de um partido, tem que procurar mostrar a realidade dos fatos e não usar de fake news”, assegurou.
Conforme o médico, em 2022, o filho do ministro da Saúde, Queroguinha, não foi candidato, mas assegurou uma verdade: “Amizade eu tenho com bolsonaristas, com petistas, amizade eu tenho com uma gama de pessoas, porque a gente sabe construir amizades”.
Dr. Zé Célio, filiado ao Republicanos, é cotado para compor a vice na chapa com o ex-chefe de gabinete Helder Carvalho a prefeito de Sousa. A fala da presidente do diretório do PT Municipal mexeu com o orgulho do médico Dr. Zé Célio, e isso ficou patente na fala em resposta às acusações de Vera Vernaide.
Tenho dito,
Pereira Júnior
Para ler no celular, basta apontar a câmera