Sousa/PB -
marizópolis

"Nossa união é coesa e contínua", afirma Zé de Pedrinho sobre parceria com Júnior do Peixe

Durante sua participação, Zé de Pedrinho ressaltou a importância de Júnior do Peixe, seu trabalho social, os compromissos firmados

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

10/01/2025 às 12:14

Imagem Júnior do Peixe, e Zé de Pedrinho

Júnior do Peixe, e Zé de Pedrinho ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

Após as eleições municipais em Marizópolis, muitos esperavam um afastamento político entre as principais lideranças da oposição, Júnior do Peixe e o ex-prefeito Zé de Pedrinho, o que traria certa tranquilidade política para o atual prefeito, Lucas Braga. Contudo, o efeito observado foi exatamente o oposto.

Uma reaproximação firme, madura e estrategicamente planejada entre essas lideranças tem reforçado o crescimento do grupo de oposição no município. Essa sintonia foi amplamente demonstrada durante a entrevista concedida por Zé de Pedrinho ao programa REPORTERPB no Rádio, transmitido pela 104,3 FM, na qual ele destacou o papel fundamental de Júnior do Peixe.

Durante sua participação, Zé de Pedrinho ressaltou a importância de Júnior do Peixe, seu trabalho social, os compromissos firmados e a continuidade de suas ações mesmo após o período eleitoral. Segundo o ex-prefeito, essas atitudes consolidaram ainda mais a parceria política entre eles, tornando-a duradoura e forte para enfrentar os desafios futuros no município.

“A nossa parceria é coesa, unida e continua. Vamos seguir juntos: Gaviões e Peixe”, declarou Zé de Pedrinho. Ele também parabenizou Júnior do Peixe pelas ações sociais realizadas em Marizópolis, como a distribuição de presentes para crianças, marmitas, cestas básicas e assistência a mulheres grávidas.

“Não me arrependo nenhum segundo de ter feito essa parceria política, que hoje se transformou em uma amizade como se fosse de família. Hoje, Peixe e Gaviões marcham juntos para o futuro. Se Deus quiser, a semente que plantamos dará frutos em um futuro breve”, afirmou Zé de Pedrinho, reafirmando a unidade do grupo.

As declarações do ex-prefeito demonstram o amadurecimento político das lideranças de oposição em Marizópolis, fortalecendo a atuação conjunta para fiscalizar e exigir da atual gestão municipal o cumprimento de seus deveres com a população. Para analistas políticos, essa união consolidada das oposições aumenta a pressão sobre o governo Lucas Braga, que terá que atender às demandas do povo para evitar reveses futuros.

Júnior do Peixe, por sua vez, tem confidenciado a amigos próximos que está tranquilo, em paz e preparado para os desafios políticos que virão. Segundo ele, o novo grupo de oposição tem clareza de seus objetivos: trabalhar por um futuro de prosperidade e liberdade para o povo de Marizópolis.

Tenho Dito,

Pereira Júnior - Analista, e comentaria politico, editor responsável pelo Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.