Sousa/PB -
Paradoxo

PF combate o desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações

Os sinais emitidos pelas rádios clandestinas têm potencial para interferir em serviços de telecomunicação.

Da Redação Repórter PB

28/06/2024 às 08:00

Imagem Combate no desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações

Combate no desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal, com apoio da ANATEL, deflagrou, nesta quinta-feira (27/6), a Operação Paradoxo em combate ao crime de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações, comumente conhecido como crimes relacionados às “rádios piratas”, em Ipatinga/MG.

Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, decorrente de decisão judicial da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Ipatinga, com o objetivo de desarticular a “rádio pirata”, bem como colher objetos utilizados para prática do crime, entre outros elementos de prova que possam corroborar com a investigação em curso.

Durante as buscas foram apreendidos diversos materiais utilizados para transmissão da “rádio pirata”, como computadores, mesas de som, microfones, dentre outros materiais utilizados para a prática do ilícito de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.