Sousa/PB -
eleições 2024

Gilbertão rebate Prefeito Fábio Tyrone e detalha planos para Sousa

Gilberto iniciou a entrevista respondendo às dúvidas levantadas pelo prefeito Fábio Tyrone, que havia afirmado em uma entrevista

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

27/06/2024 às 09:50

Imagem Gilbertão no Reporterpb no Rádio

Gilbertão no Reporterpb no Rádio ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

O pré-candidato a prefeito de Sousa pelas oposições, Gilberto Gomes Sarmento (Gilbertão), concedeu entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM, e abordou diversos temas relacionados à administração pública. O foco foi entender melhor as ideias do pré-candidato sobre os assuntos mais relevantes do município, como saúde, infraestrutura, agricultura, educação e meio ambiente, para uma eventual gestão.

Esclarecimentos sobre a Pré-candidatura

Gilberto iniciou a entrevista respondendo às dúvidas levantadas pelo prefeito Fábio Tyrone, que havia afirmado em uma entrevista anterior ao REPORTERPB no Rádio que Gilbertão não seria candidato a prefeito de Sousa. O pré-candidato assegurou que, desde 2008, era aliado de Fábio Tyrone e era considerado um dos "nomes fortes" do partido para a sucessão.

"Eu não sei por que razão fui preterido. Será que foi porque deixei de servi-lo? Fui um soldado correto, honesto e trabalhador. Se ele não reconhece o meu trabalho e agora nega tudo isso, acho que ele precisa dizer os motivos, porque esses motivos são muito fúteis. Eu não deixei o partido, fui expulso do Hospital Regional. Fiz uma administração no Regional reconhecida em toda a Paraíba como um dos melhores hospitais públicos, recebendo várias certificações, inclusive da Agevisa", relatou.

Histórico e Propostas de Gestão

Gilbertão destacou seu histórico como diretor do Hospital Regional, onde seu trabalho foi marcado pela eficiência em gestão, acolhimento, humanização, infraestrutura, alimentação, acomodação e assistência aos pacientes e profissionais. "Foi uma coisa que ficou para a história de Sousa. As pessoas não admitem o sucesso dos outros. Eu acredito que a razão de eu não ser candidato começou aí. Acho que têm medo de eu fazer melhor. Sempre meu objetivo é fazer mais e sempre me desafiar a ser melhor", completou.

Confirmando a Pré-candidatura

Sobre sua pré-candidatura, Gilbertão afirmou: "Eu ser pré-candidato a prefeito não é algo a se discutir. Antes diziam que eu não ia. Se eu fosse do lado da situação, diziam que eu não tinha coragem, que eu não tinha dinheiro, que eu não estava do lado do governo. Mas eu tenho o povo do meu lado, tenho coragem de trabalhar. Nossas propostas são de valorização do ser humano, de honestidade e de transparência. Vai ser uma revolução (gestão) não só em Sousa, como na Paraíba".

Enfrentando as Críticas

Finalizando sua resposta ao questionamento do prefeito Fábio Tyrone, o médico Gilbertão perguntou: "Será que o temor deles é denegrir e desconstruir a nossa pré-candidatura? Não tenho dúvida, é só olhar. Veja só os desafios deles de manter um percentual do seu pré-candidato abaixo de 30%", asseverou.

Sobre o Programa REPORTERPB no Rádio

O Programa REPORTERPB no Rádio é apresentado por Pereira Júnior, Dinha e Ian, de segunda a sexta, das 18h às 19h. Assista ao programa completo e confira as propostas apresentadas pelo pré-candidato a prefeito das oposições, Gilberto Gomes Sarmento (União Brasil).

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.