Sousa/PB -
Em Quatro Horas

PRF recupera três veículos adulterados em Sousa, Cajazeiras e Patos

Os veículos recuperados serão submetidos aos procedimentos legais para devolução aos seus legítimos proprietários, enquanto os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

29/06/2024 às 17:30

Imagem Recuperações de veículos adulterados em menos de quatro horas no Sertão

Recuperações de veículos adulterados em menos de quatro horas no Sertão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nesta sexta-feira (28), uma sequência de recuperações de veículos adulterados em menos de quatro horas, no Sertão Paraibano. As ações se deram nos municípios de Patos, Sousa e Cajazeiras.

Em Patos, por volta das 13h, nas proximidades de um supermercado, a PRF abordou um Hyundai Creta preto que apresentava placa fora do padrão emitido pelo DETRAN. Após análise, foi constatado que o veículo era um "clone", com sinais identificadores adulterados. O condutor, de 39 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Às 14h10, na BR-230, km 452, em Sousa, agentes da PRF abordaram um VW Voyage branco com a lanterna traseira queimada. O veículo também apresentava sinais de adulteração. Após técnicas avançadas de identificação veicular, foi constatado que o carro tinha restrição de furto. O condutor, de 29 anos, alegou desconhecer a origem ilícita do veículo e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências cabíveis.

Mais tarde, às 16h32, na BR-230, km 506, em Cajazeiras, a PRF abordou um veículo que realizou uma manobra sem sinalizar. Durante a fiscalização, verificou-se que as placas pertenciam a outro veículo, caracterizando adulteração. O condutor, de 40 anos, e o veículo foram encaminhados à central de polícia de Cajazeiras.

Os veículos recuperados serão submetidos aos procedimentos legais para devolução aos seus legítimos proprietários, enquanto os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.