Sousa/PB -
Incentivo ao esporte

Alunos da Rede Municipal de João Pessoa recebem visita do paraibano Netinho, medalhista Olímpico

No ginásio poliesportivo, os alunos puderam assistir em uma TV a luta que Netinho conquistou a medalha em Paris, além de fazerem fotos e perguntas.

Da Redação Repórter PB

12/09/2024 às 16:00

Imagem Visita do paraibano Netinho, medalhista Olímpico

Visita do paraibano Netinho, medalhista Olímpico ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Os alunos da Escola Municipal Ativa Integral (EMAI) Economista Celso Monteiro Furtado, no João Paulo II, receberam, na manhã desta quinta-feira (12), a visita do medalhista Olímpico Edival Pontes, o Netinho. Ele foi conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024, no Taekwondo.

“Eu que saí da Rede Municipal de João Pessoa também, olho para essas crianças e me vejo, como antigamente, quando eu estava treinando, ainda começando. É muito gratificante este momento, vale mais do que qualquer medalha essa admiração, essa inspiração que eu trago para eles. O recadinho para esta criançada é que nunca desistam dos seus sonhos. Quando eu era pequenininho, assim, eu tinha um sonho de estar na Olimpíada. Hoje, graças a Deus, eu realizei esse sonho”, disse o atleta.

No ginásio poliesportivo, os alunos puderam assistir em uma TV a luta que Netinho conquistou a medalha em Paris, além de fazerem fotos e perguntas.

A aluna do 5° ano, Ruth Maciel, não escondeu a alegria e a emoção ao poder ver o medalhista de perto. “Maravilhoso, maravilhoso mesmo. Foi incrível quando ele entrou no ginásio. Vibrei muito durante a luta dele nas Olimpíadas”, disse a estudante.

A EMAI Celso Monteiro Furtado tem 16 alunos surdos. Um deles é Guilherme Resende que, em Libras, falou para Netinho que ele e família torceram muito e ficaram felizes pela vitória.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.