Sousa/PB -
Oportunidades

Sine oferece 267 vagas de empregos, em João Pessoa, a partir desta segunda-feira

Os interessados nas vagas devem comparecer à sede do serviço, localizada no bairro do Varadouro.

Da Redação Repórter PB

18/11/2024 às 07:10

Ads 970x250
Imagem 267 vagas de emprego em diversos setores, em JP

267 vagas de emprego em diversos setores, em JP ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferta, a partir desta segunda-feira (18), 267 vagas de emprego em diversos setores. O destaque desta semana são as vagas para atendente de lanchonete (25), inclusive para quem não ainda não tem experiência. Os interessados nas vagas devem comparecer à sede do serviço, localizada no bairro do Varadouro.
 
Outros setores com oportunidades são os cargos de manobrista (20), com ou sem experiência; atendente de farmácia (balconista), com 10 vagas; farmacêutico (10); frentista (16) com e sem experiência; motofretista (9), com experiência e moto própria.
 
Também há vagas em áreas como assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, balconista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, camareira de hotel, entre outras.
 
O candidato precisa estar atento aos requisitos. Algumas vagas exigem ensino fundamental e médio completo, além de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Há vagas voltadas para pessoas com deficiência.
 
As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.
 
Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.