Sousa/PB -
Em Ingá

Policiais Militares prendem acusado de matar mulher a facadas, no interior paraibano

A vítima era uma mulher e que, segundo as primeiras informações, também havia desferido um golpe de faca no ouvido do acusado, anteriormente.

Da Redação Repórter PB

20/06/2024 às 16:10

Imagem Prisão de acusado de homicídio em flagrante

Prisão de acusado de homicídio em flagrante ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Na madrugada desta quinta-feira (20), durante a Operação Festas Juninas, policiais militares do 8° Batalhão realizaram a prisão, em flagrante, do suspeito de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Ingá.

Após acionamento via COPOM, os policiais localizaram um homem que havia desferido golpes de faca contra sua vítima, levando-a ao óbito.

O crime ocorreu após acusado e vítima se desentenderam depois de ingerirem bebida alcoólica. O suspeito foi localizado em sua residência, momento em que foi dada a voz de prisão. A vítima era uma mulher e que, segundo as primeiras informações, também havia desferido um golpe de faca no ouvido do acusado, anteriormente.

O homem preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itabaiana para a tomada das medidas cabíveis. A real motivação do crime deverá ser confirmada na investigação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.