Sousa/PB -
Diligências

Moto furtada é recuperada e foragido da Justiça é preso pela PRF na Paraíba

As ocorrências distintas se deram nos municípios de Alhandra e Queimadas.

Da Redação Repórter PB

04/07/2024 às 09:00

Imagem Fiscalizações de combate à criminalidade e segurança viária

Fiscalizações de combate à criminalidade e segurança viária ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, por meio de fiscalizações efetuadas na tarde da última terça-feira (02), no litoral sul e agreste paraibano, a recuperação de uma motocicleta furtada em Campina Grande. Também ocorreu a prisão de um homem com mandado por não pagar pensão alimentícia. Durante uma das ocorrências, um indivíduo foi detido por receptação e adulteração de veículo.

Na tarde de ontem (02), em Alhandra, por volta das 13h, uma motocicleta Honda CG 125 Fan sem placa de identificação foi abordada. Na ocasião, foram solicitados os documentos de identificação do condutor e veículo. No decorrer da abordagem, foi identificado que a motocicleta estava adulterada. Ela havia sido furtada em setembro de 2011 no município de Campina Grande. Diante dos fatos evidenciados, o condutor, um homem de 28 anos, foi detido e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde poderá responder criminalmente por adulteração e receptação. A moto passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvida ao seu legítimo dono.

Policiais realizavam fiscalização no município de Queimadas, às 17h20, quando visualizaram e abordaram um Fiat Uno Mille. Seguindo os protocolos padrão, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança com a identificação do condutor e veículo, momento em que ficou constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, um homem de 40 anos. Ele estava foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia. Diante das evidências observadas, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.