Sousa/PB -
Território Livre

PF combate crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa na Paraíba

Foram apreendidos R$ 35 mil em espécie.

Da Redação Repórter PB

10/09/2024 às 14:20

Imagem Combate a crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa

Combate a crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 10/9, a Operação Território Livre, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, objetivando combater os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa atuante em João Pessoa.

Através de controle de território, os investigados estariam exercendo influência no pleito eleitoral, praticando as condutas de constituição de organização criminosa, uso de violência para coagir o voto e outros que restarem comprovados.

Nas diligências hoje realizadas foram apreendidos, o montante de R$ 35 mil em dinheiro, vários documentos com dados pessoais de diversas pessoas, que não eram residentes no local da busca, além de contracheques de funcionários da prefeitura e aparelhos celulares, provas que podem indicar materialidade e autoria e reforçar os elementos já colhidos durante a investigação policial, objetivando a responsabilização dos envolvidos pelos crimes eleitorais praticados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.