Sousa/PB -
João Pessoa 

Polícia Civil e Ficco prendem condenado por roubo

J.M.L. foi condenado a 11 anos de prisão por esse crime e deverá responder, preso, pelos demais delitos a ele atribuídos.

Por Redação do Reporterpb

15/10/2024 às 18:22

Imagem Algemado pela Polícia Civil

Algemado pela Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio- DCCPAT, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado- FICCO, prendeu nessa segunda-feira, 14 de outubro, um criminoso de iniciais J.M.L., 35 anos de idade, reincidente na prática de roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais.

Investigado várias vezes pela DCCPAT, o homem preso tem registro de crimes nos bairros de Manaíra, Bessa, Tambauzinho, Altiplano e Jardim Oceania. O mandado de prisão cumprido ontem é referente a um roubo cometido no dia 03 de março de 2020, tendo como vítima um pedestre, que teve o aparelho celular e outros objetos pessoais subtraídos de forma violenta.

J.M.L. foi condenado a 11 anos de prisão por esse crime e deverá responder, preso, pelos demais delitos a ele atribuídos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html