Sousa/PB -
conceição

Moradora de Conceição esclarece boato de compra de voto: “Era uma venda de rapaduras

A situação coloca em evidência os riscos das falsas acusações durante o período eleitoral

Da Redação Repórter PB

16/10/2024 às 14:14

Imagem Prefeito, eleitora ao centro

Prefeito, eleitora ao centro ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Uma moradora de Conceição, no Sertão paraibano, teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais, após a divulgação de imagens que sugeriam a venda de seu voto. A eleitora, no entanto, negou as acusações e esclareceu que o vídeo que circula nas plataformas digitais retrata, na verdade, uma transação comercial legal: a venda de rapaduras ao prefeito da cidade, Samuel Lacerda.

Conforme as apurações dos fatos pelo Portal REPORTERPB, o episódio, que gerou grande repercussão na região, levou a eleitora a registrar um boletim de ocorrência e a anunciar que tomará medidas legais contra os responsáveis pela divulgação indevida das imagens. Segundo ela, as acusações de compra de votos são falsas, e o dinheiro que aparece no vídeo foi entregue como pagamento pelo produto que vendeu ao prefeito.

Indignada com a situação, a eleitora declarou que jamais faria algo ilegal e que a divulgação do vídeo sem seu consentimento foi uma clara tentativa de manchar sua reputação. "Eu já registrei um boletim de ocorrência. As imagens foram obtidas de forma ilegal, e estou indignada com isso. Nunca venderia o meu voto", afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html