Sousa/PB -
Na Capital

FICCO/PB desarticula organização criminosa que atuava em João Pessoa e região

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva

Por Redação do Reporterpb

23/10/2024 às 21:13

Ads 970x250
Imagem Polícia Federal

Polícia Federal ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagrou, nesta quarta-feira (23/10) a Operação Recalcitrância.  A ação tem como objetivo desarticular ações de uma organização criminosa voltada aos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo na cidade de João Pessoa/PB.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva, um no município de João Pessoa/PB e outro no município de Abreu e Lima/PE.

Além da prática dos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas, caso sejam corroborados os fatos apurados pela equipe de investigação, os envolvidos poderão responder pelo crime de organização criminosa, considerando se tratar de um grupo estruturado e com divisão de tarefas voltado para crimes.

A FICCO/PB é integrada pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.

Não haverá coletiva.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html