Sousa/PB -
explosão

Terror na madrugada: Criminosos explodem cofre de posto e fogem após ataque violento na BR-230

A ação, que ocorreu por volta das 4h da manhã, começou quando os criminosos chegaram em um carro e uma motocicleta

Da Redação Repórter PB

23/10/2024 às 08:22

Ads 970x250
Imagem Posto de Combustíveis

Posto de Combustíveis ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Na madrugada desta quarta-feira (23), a BR-230, na saída de Campina Grande em direção a João Pessoa, foi palco de um ataque criminoso que abalou a região. Um grupo fortemente armado, composto por pelo menos sete pessoas, explodiu o cofre de um posto de combustíveis, utilizando explosivos e causando pânico entre funcionários e caminhoneiros que estavam no local.

A ação, que ocorreu por volta das 4h da manhã, começou quando os criminosos chegaram em um carro e uma motocicleta. Rapidamente, eles renderam os funcionários do posto e os fizeram reféns, trancando-os em um compartimento. A explosão foi tão intensa que seu barulho pôde ser ouvido em bairros distantes de Campina Grande, como Alto Branco. Enquanto realizavam o ataque, o grupo também disparou várias vezes para o alto, embora não houvesse registro de feridos.

Caminhoneiros que dormiam no pátio do posto acordaram assustados com o barulho e rapidamente deixaram o local para evitar maiores riscos. Segundo testemunhas, os criminosos estavam preparados e agiram de forma organizada, causando danos ao cofre e levando uma quantia em dinheiro que ainda não foi revelada pelas autoridades.

Conforme as fontes consultadas pelo Portal REPORTERPB, logo após o roubo, os assaltantes fugiram em direção a um destino ainda desconhecido. A Polícia Militar foi acionada, montando uma operação de busca na área, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o posto para que fosse realizada uma perícia. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para garantir que não houvesse risco de novas explosões, devido ao uso de explosivos durante o ataque.

Apesar das buscas intensivas, até o momento, nenhum suspeito foi capturado. A Polícia Militar segue investigando o caso e reforçou o policiamento na região em busca de pistas que possam levar à prisão dos envolvidos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html