Sousa/PB -
campina grande

Gervásio Maia defende Jhonny Bezerra e rejeita apoio a Romero Rodrigues em Campina Grande

Gervásio Maia foi enfático ao explicar o posicionamento do PSB

Da Redação Repórter PB

25/07/2024 às 11:26

Imagem Presidente Estadual do PSB, Gervásio Maia

Presidente Estadual do PSB, Gervásio Maia ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Em um cenário político aquecido em Campina Grande, o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, descartou veementemente a possibilidade de apoiar uma possível pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSC) nas eleições de outubro. Em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (24/07), Maia justificou a decisão destacando a falta de participação de Rodrigues no atual projeto do partido na cidade e reafirmou o compromisso com a pré-candidatura de Jhonny Bezerra.

Gervásio Maia foi enfático ao explicar o posicionamento do PSB. “Qual foi a participação dele nesse projeto que tem sido implementado e realizado em Campina Grande? Nenhuma. Por que a gente vai entregar o futuro do projeto a alguém que não participou em nada? Nada contra ele, mas ele não faz parte desse projeto, quem faz parte é Jhonny e outros tantos que muitas vezes nem aparecem, mas que estão trabalhando ali nos bastidores pra fazer com que as coisas aconteçam na Paraíba”, afirmou.

Maia ressaltou a importância da dedicação e do trabalho nos bastidores, fatores que, segundo ele, sustentam o projeto do PSB na região e que são personificados na figura de Jhonny Bezerra.

Conforme as informações chegadas a redação do Portal REPORTERPB, Gervásio Maia também lamentou a demora para que essa decisão fosse tomada, mas defendeu com veemência Jhonny Bezerra, destacando seu empenho e dedicação. “Eu queria que isso tivesse acontecido há um ano atrás, mas aconteceu em tempo. Jhonny tá fazendo lá um grande trabalho, dedicadíssimo, é um orgulho pra nós, Jhonny é um orgulho para o Partido Socialista Brasileiro, por isso que eu sempre defendi e sempre fui contra entregar o projeto nas mãos de alguém que não contribuiu com nada. Não é justo”, concluiu Maia.

A fala de Gervásio Maia reforça o compromisso do PSB com a continuidade e o fortalecimento de seus projetos locais, valorizando aqueles que, segundo ele, têm contribuído efetivamente para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba.

Com a reafirmação da pré-candidatura de Jhonny Bezerra e a clara posição contra uma aliança com Romero Rodrigues, o PSB se prepara para um embate eleitoral em Campina Grande, focando em manter e ampliar seu projeto político com base no trabalho de seus membros mais dedicados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.