29/11/2023 às 09:19
Amigos, familiares, se despediram na manhã desta quarta-feira (29) do líder comunitário, Manuel Pereira da Silva, 49 anos, conhecido por “Manuel do Mutirão”.
O velório acontecia no Parque Jardim da Paz, desde ontem. Nesta manhã, o Padre Paulo Sérgio, realizou as exéquias.
Fábio Tyrone, Prefeito do Município de Sousa, acompanhado da 1ª Dama, Mariana Cartaxo, estiveram no velório, prestando solidariedade a família.
Vereadores, a exemplo de Denis Formiga, Diógenes Ferreira, o ex-vereador, Daniel Pinto, também compareceram as homenagens a Manuel do Mutirão.
Antes do velório no Parque Jardim da Paz, o corpo de Manuel do Mutirão recebeu homenagem no Colégio Estadual do Mutirão, aonde ele trabalhava. “Os professores, alunos, e funcionários, se despediram no amigo”, disse a Diretora, Verônica Gomes.
Manuel do Mutirão estava internado no Hospital Regional de Sousa sobre tratamento de uma infecção, que avançou, e terminou por causar sua morte na manhã desta terça-feira (28).
Familiares negaram, e mostraram laudos que Manuel do Mutirão, não estava acometido de Câncer, como alguns comentários ditos de forma distorcidos.
Manuel era líder comunitário no Mutirão, cuja causa, lhe rendeu a condição de candidato a Vereador por duas legislações, sem êxito.
Corpo de Manuel foi sepultado em clima de comoção pelos amigos familiares no Parque Jardim da Paz.
LEIA MAIS - Através de Nota de Pesar, prefeito Fábio Tyrone lamenta o falecimento de Manoel do Mutirão
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera