Sousa/PB -
sousa

Fransuar lamenta adesão de 'Toró pra Torar' e reafirma compromisso com Gadelha

Ele analisou a decisão do amigo "Toró" de deixar o grupo político da oposição para se aliar ao grupo situacionista, classificando o ato como "precipitado"

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

15/06/2024 às 17:33

Imagem Fransuar Som

Fransuar Som ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

Com a recente adesão do ex-vereador "Toró pra Torar" do Guarabara à pré-candidatura de Helder Carvalho (PSB) para prefeito, surgiram rumores de que Fransuar Som, conhecido como "O Moreno", seria o próximo a apoiar Carvalho. No entanto, Fransuar desmentiu essas especulações de forma veemente.

"Essa história não procede. Sou amigo de Dr. Helder, mas estou na 'cozinha' de André Gadelha. Eu não posso trair. A traição é a pior coisa na vida de um homem. Eu estou hoje na sua 'cozinha', comendo no seu prato, e amanhã sair da sua casa para traí-lo não pertence a Fransuar", afirmou.

Fransuar lamentou a adesão do amigo "Toró pra Torar" ao grupo político situacionista, lembrando que "Toró" sempre foi amigo e eleitor de André Gadelha e nunca apoiou Gilberto. Mesmo assim, ele justificou que "jamais faria isso", traindo a confiança e amizade que mantém com o ex-prefeito André Gadelha durante este período eleitoral.

"Permaneço com André. Ele é muito meu amigo. Para vereador, eu voto em Daniel Pinto (situação). Agora, para prefeito, eu acompanho André Gadelha. Todo mundo sabe disto em Sousa. Eu estou com André para o que der e vier", declarou Fransuar.

Ele analisou a decisão do amigo "Toró" de deixar o grupo político da oposição para se aliar ao grupo situacionista, classificando o ato como "precipitado".

"O cabra estava de um lado e, de repente, vai para o outro lado, mas ele tinha uma certa razão de ir, já que a família dele toda já estava com Dr. Helder. Só ele estava na casa dele. Então, ele não iria ficar sozinho, ele tinha que acompanhar a família dele. Eu não. Minha família já acompanha André Gadelha, e eu não posso trair André e não posso trair minha família que acompanha André", justificou.

Analistas políticos consideram essas adesões de lideranças políticas naturais durante o período eleitoral, entendendo que o "calor do momento" está aquecendo a disputa no tabuleiro local. A temperatura tende a aumentar nas próximas horas.

Tenho Dito,

Pereira Júnior

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.