Sousa/PB -
Declaração

Zagueiro do Sousa acredita em evolução e afirma que time não jogou a toalha

Porém, o zagueiro Breno Cézar, bastante identificado com o Dinossauro do Sertão, garantiu que o clube segue confiando em uma reação no torneio e que vai em busca da vaga no mata-mata.

Da Redação Repórter PB

02/07/2024 às 15:10

Imagem Zagueiro Breno Cézar, do Sousa Esporte Clube

Zagueiro Breno Cézar, do Sousa Esporte Clube ‧ Foto: Jefferson Emmanoel

Tamanho da Fonte

Figurando dentro da zona de classificação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro em apenas uma das dez rodadas disputadas até então, a situação do Sousa, sexto colocado na tabela, com cinco pontos a menos que o América-RN, último time do G4, é muito delicada na busca pela classificação.

Além do fraco desempenho técnico, o comportamento dos atletas, de certa forma considerado passivo, em partidas que não consegue o resultado, fazem parecer que a equipe está apenas cumprindo tabela até o fim da primeira fase para se despedir da competição.

Porém, o zagueiro Breno Cézar, bastante identificado com o Dinossauro do Sertão, garantiu que o clube segue confiando em uma reação no torneio e que vai em busca da vaga no mata-mata.

– Em nenhum momento nosso time teve o pensamento de jogar toalha, porque a gente sempre acreditou no nosso elenco, porque nós somos um time que conquistou várias coisas aqui no clube, independente de qualquer coisa. Mas nunca pensamos em jogar toalha – declarou.

Para um time que foi campeão estadual e que chegou à terceira fase da Copa do Brasil, eliminando o Cruzeiro na primeira fase e fazendo um ótimo jogo contra o Red Bull Bragantino no Marizão, o desempenho fraco é ainda mais inexplicável.

Negando mais uma vez a desmobilização, Breno Cézar reconhece que o momento não é dos melhores, mas que o trabalho do treinador pode reverter essa situação.

– Creio que é uma fase, mas com o nosso trabalho, do jeito que a gente vem trabalhando com o professor Leandro Sena, a gente só tem a evoluir, e vai dar certo – disse.

Amanhã (03), no Marizão, o Dino, que somou 11 pontos, tem pela frente o quinto colocado na tabela, com 13 pontos, o Santa Cruz-RN. Após essa partida, faltarão três jogos para o fim da fase de grupos. Por isso, o defensor sabe que, se quiser seguir sonhando com a remota classificação, não há outro resultado a não ser a vitória.

– Nosso pensamento sobre o Santa Cruz-RN é de decisão, é final para a gente, porque é um jogo que pode definir nossa situação também. A gente não tem outro pensamento se não for vitória, e para a gente é uma decisão, é uma final. E pode ter certeza que a gente vai conseguir esses três pontos – garantiu.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.