Sousa/PB -
Balanço

Policiais recuperam 06 veículos furtados ou roubados nas últimas 72 horas na área do 14º BPM

A PMPB também conta com a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita ou ilícita, através do telefone 190. Juntos, podemos fazer uma Paraíba mais segura para todos.

Da Redação Repórter PB

25/08/2023 às 16:15

Imagem 06 veículos furtados ou roubados nas últimas 72 horas na área do 14º BPM

06 veículos furtados ou roubados nas últimas 72 horas na área do 14º BPM ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba vem realizando um trabalho efetivo no combate aos crimes contra o patrimônio, especialmente os roubos e furtos de veículos. Nas últimas 72 horas, o 14º Batalhão recuperou seis veículos que haviam sido subtraídos de seus donos. Os veículos foram localizados em diferentes pontos da 19ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) e devolvidos aos legítimos proprietários. Para tanto, houve um esforço colaborativo que uniu policiais militares do 14º Batalhão, da 5ª CPTran, Força Regional (CPR II), ROTAM, BOPE, Ambiental e Bombeiros Militares.

Com as diuturnas ações policiais, o 14º Batalhão alcançou a marca de 18 veículos recuperados somente no mês de agosto do corrente ano. Esse número representa um aumento significativo em relação aos meses anteriores, sendo que, durante o mês de agosto de 2023, seis veículos foram subtraídos, representando, assim, diminuição em relação aos meses passados. Isso demonstra o compromisso da Polícia Militar da Paraíba com a segurança pública e a proteção do patrimônio alheio.

O Comando do Batalhão aduz que “a Polícia Militar seguirá firme na sua missão de prevenir e reprimir os delitos patrimoniais através de operações, blitzes, checkpoints, barreiras policiais e abordagens a pessoas e veículos.”

A PMPB também conta com a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita ou ilícita, através do telefone 190. Juntos, podemos fazer uma Paraíba mais segura para todos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.