Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Investigação da Polícia Civil da Paraíba resulta em prisão de assaltante no Acre

A Polícia Civil do Acre prendeu L.L.C.D., que tinha em seu nome um mandado de prisão preventiva, fruto das investigações da DFRVC/PCPB. 

Da Redação Repórter PB

30/04/2024 às 12:40

Imagem Prisão de assaltante no Acre

Prisão de assaltante no Acre ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Acre resultou na prisão de L.L.C.D., 31 anos, investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC/PCPB). Ele era procurado desde o dia 09 de agosto de 2022, quando foi visto na praia de Intermares, em Cabedelo, com um veículo que pertencia a uma pessoa assassinada dois dias antes, no município de Piancó, Sertão da PB.

Na ocasião, equipes da DRFVC tentaram prender o investigado e um comparsa, mas eles conseguiram fugir. Os policiais descobriram o hotel onde os dois criminosos estavam hospedados e apreenderam drogas oriundas da Bolívia e documentos em nome da pessoa assassinada em Piancó. O veículo GM S10 dessa vítima foi recuperado.

Dias depois, a PCPB e a PRF conseguiram prender o comparsa de L.L.C.D. quando ele tentava fugir para Natal/RN. Ele é integrante de uma facção criminosa no RN e condenado a uma pena de 68 anos de prisão. 

Nessa segunda-feira, 29 de abril, a Polícia Civil do Acre prendeu L.L.C.D., que tinha em seu nome um mandado de prisão preventiva, fruto das investigações da DFRVC/PCPB. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.