Sousa/PB -
bonito de santa fé

Tragédia em Bonito de Santa Fé: júri de Francisco Erismar será realizado em agosto

Em 2 de março, câmeras de segurança capturaram imagens chocantes que mostram Francisco chegando ao local do crime

Da Redação Repórter PB

26/07/2024 às 08:05

Imagem Homem que assassinou a esposa em posto de combustíveis

Homem que assassinou a esposa em posto de combustíveis ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O caso do trágico assassinato de Rayssa Rayara, ocorrido em Bonito de Santa Fé, terá um desfecho judicial em breve. O julgamento de Francisco Erismar, acusado de tirar a vida de sua ex-companheira com um tiro na cabeça, foi agendado para o dia 12 de agosto. A data do júri traz uma mistura de esperança e angústia para a família da vítima, que aguarda ansiosamente por justiça.

Em 2 de março, câmeras de segurança capturaram imagens chocantes que mostram Francisco chegando ao local do crime e disparando contra Rayssa, sem lhe dar qualquer chance de defesa. Essas evidências visuais têm sido cruciais para a acusação, destacando a brutalidade do ato.

Conforme os fatos apurados pelo Portal REPORTERPB, a mãe de Rayssa, ao saber da marcação do júri, expressou seu desejo de ver o acusado punido severamente. "Que ele pague pelo que fez. Ele tirou a vida de uma jovem de 30 anos, mãe de três filhos", declarou emocionada. A dor da família é ainda mais profunda devido à necessidade de cuidar das três crianças que Rayssa deixou, agora órfãs de mãe.

A comunidade local também aguarda o julgamento com grande expectativa. Para muitos, uma condenação exemplar seria uma forma de restabelecer a sensação de justiça e segurança na região. A família de Rayssa busca um mínimo de consolo na esperança de que Francisco Erismar seja responsabilizado pelo crime hediondo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html