Sousa/PB -
BR - 230

SOUSA: Polícia Militar e PRF prendem motorista com sintomas de embriaguez, e com tornozeleira eletrônica na BR-230

A Polícia Militar foi acionada para apoiar a PRF no controle da situação, pois o suspeito chegou a ameaçar o motorista do outro

Da Redação Repórter PB

22/09/2024 às 13:04

Imagem Cenário da ocorrência policial

Cenário da ocorrência policial ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma blitz de rotina no perímetro urbano da BR-230, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, quando um acidente envolvendo um motorista embriagado foi registrado próximo ao grupo Barbosa. O condutor, que dirigia um veículo preto modelo Celta, estava visivelmente sob efeito de álcool e usava tornozeleira eletrônica. O carro, além de estar alienado, colidiu com outro automóvel que trafegava na via.

A Polícia Militar foi acionada para apoiar a PRF no controle da situação, pois o suspeito chegou a ameaçar o motorista do outro veículo envolvido. De acordo com testemunhas, o condutor do Celta estava muito alterado, o que gerou tensão no local.

O homem, que aparentava claros sinais de embriaguez, foi detido pelas autoridades e encaminhado à delegacia. Ele deve responder por condução perigosa, embriaguez ao volante e violação das condições impostas pelo uso da tornozeleira eletrônica. A PRF e a Polícia Militar atuaram em conjunto para garantir a segurança dos demais motoristas e controlar os ânimos no local do acidente.

A PRF reforça a importância das blitze, principalmente em perímetros urbanos movimentados como o de Sousa, para coibir crimes de trânsito e prevenir acidentes graves.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.