Sousa/PB -
Em Bayeux

Ex-pastor evangélico é preso em ação da Polícia Civil por estupros de vulneráveis, na PB

As diligências contaram com a orientação da UNINTELPOL – Unidade de Inteligência Policial (PCPB).

Da Redação Repórter PB

25/10/2024 às 06:55

Ads 970x250
Imagem Prisão de condenado por estupro de vulnerável

Prisão de condenado por estupro de vulnerável ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nessa quinta-feira (24/10/2024), os policiais civis lotados na 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, gabinete da 4ª DSPC e NH de Bayeux realizaram a captura de um criminoso foragido há dois anos, e investigado por diversos crimes sexuais.

O nacional de nome J.B.A é um ex-pastor evangélico, que no ano de 2016 foi preso sob acusação de estupro de vulnerável, contra 3 vítimas adolescentes. Ele ficou um período preso, e foi posteriormente posto em liberdade.

No ano de 2022 foi expedido novo mandado de prisão, e desde então ele está foragido da justiça. Ele trocou de endereços por diversas vezes, até chegar nessa casa onde foi preso, no bairro de Tibiri.

Além da condenação em definitivo, com pena de 12 anos de reclusão, ele é investigado por outros crimes sexuais recentes, nas cidade de Bayeux e Santa Rita.

As diligências contaram com a orientação da UNINTELPOL – Unidade de Inteligência Policial (PCPB).

Mais uma ação qualificada no âmbito da 4ª DSPC, em continuidade ao programa de metas, estabelecido no âmbito de sua Delegacia Distrital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html