12/11/2024 às 10:20
Nessa segunda-feira (11), dois criminosos foram detidos e agredidos por moradores em Campina Grande, após invadirem uma loja de cosméticos no bairro das Cidades e manterem refém a proprietária do estabelecimento, que está grávida.
O roubo, que teve um desfecho inesperado, resultou na prisão de um adulto e apreensão de um adolescente de 17 anos, além de uma abordagem tensa por parte da população local.
Após renderem a proprietária e realizarem o roubo, os criminosos tentaram fugir levando os produtos subtraídos, mas foram surpreendidos por populares que estavam nas imediações. Em um ato de moradores, os suspeitos foram imobilizados e agredidos, sendo que um deles precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido aos ferimentos.
A Polícia Civil, que foi acionada rapidamente, informou que o homem preso, adulto, possui um histórico criminal extenso, com pelo menos oito passagens pela polícia. Já o adolescente apreendido e segue sob a responsabilidade da Justiça.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, enquanto a vítima e os criminosos aguardam os desdobramentos legais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera