Sousa/PB -
Prisão

Suspeito de atirar contra a companheira é capturado após operação policial

A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso, incluindo a motivação do crime e o histórico do relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Da Redação Repórter PB

18/11/2024 às 15:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeito de atirar contra a companheira em Santa Rita

Prisão de suspeito de atirar contra a companheira em Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou, na tarde desta segunda-feira (18), na prisão de um homem conhecido como “Chuck”, apontado como o principal suspeito de assassinar a tiros a adolescente Maria Alicia, de 16 anos.

O crime ocorreu na noite desse domingo (17), na residência onde ambos viviam, no bairro Onze, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações preliminares, Maria Alicia foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa. Testemunhas relataram ter ouvido discussões momentos antes dos tiros. O relacionamento entre a vítima e o suspeito era conhecido na comunidade, mas ainda está sendo investigado se havia histórico de violência doméstica.

Após o crime, “Chuck” fugiu do local, mobilizando um intenso trabalho das forças de segurança para localizá-lo.

O suspeito foi encontrado em um esconderijo no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou resistir à prisão, mas foi contido e conduzido à delegacia. A arma usada no crime não foi encontrada até o momento.

A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso, incluindo a motivação do crime e o histórico do relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Veja mais: Adolescente de 16 anos é baleada no rosto e morre; namorado é suspeito

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.