Sousa/PB -
joão pessoa

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Gramame; vítima faleceu no Hospital

Vizinhos relataram que o clima de tensão entre os dois escalou com o passar das horas, até que, por volta das 3h da manhã

Da Redação Repórter PB

19/11/2024 às 07:34

Ads 970x250
Imagem Hospital de Trauma em João Pessoa

Hospital de Trauma em João Pessoa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Uma madrugada de violência marcou o bairro Gramame, em João Pessoa, nesta terça-feira (19). Uma mulher de 29 anos foi brutalmente esfaqueada, e o principal suspeito do crime é o próprio companheiro. Segundo informações preliminares, o casal teria discutido durante a noite após consumir bebidas alcoólicas.

Vizinhos relataram que o clima de tensão entre os dois escalou com o passar das horas, até que, por volta das 3h da manhã, o homem deixou o apartamento. Preocupados com o silêncio que se seguiu, os moradores próximos decidiram verificar a situação e encontraram a mulher gravemente ferida dentro do imóvel.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela acabou não resistindo e veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Enquanto isso, o suspeito permanece foragido. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para localizá-lo. Imagens das câmeras de segurança do prédio onde o casal residia já estão sendo analisadas e podem fornecer pistas cruciais para as investigações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.