Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

DRACO, GOE, GOC e UNINTELPOL prendem três lideranças de facções criminosas, na PB

A deflagração das ações da Polícia Civil ocorre no contexto da Operação Renorcrim, uma iniciativa nacional de combate às organizações criminosas.

Da Redação Repórter PB

25/11/2024 às 20:30

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandados de busca e apreensão em comunidades de João Pessoa

Cumprimento de mandados de busca e apreensão em comunidades de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da DRACO, GOE, GOC e UNINTELPOL, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em comunidades de João Pessoa, nesta segunda-feira (25). Houve a prisão de três lideranças de facções criminosas, sendo eles conhecidos como “Bruxo”, “RD” e “Gordo Lacoste”.

Contra o criminoso “Bruxo”, foram cumpridos dois mandados de prisão.

Houve apreensão de uma pistola, diversas munições e drogas do tipo skunk, cocaína e maconha.

A deflagração das ações da Polícia Civil ocorre no contexto da Operação Renorcrim, uma iniciativa nacional de combate às organizações criminosas.

Esta operação é articulada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado (CGOI) da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi), no âmbito da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.