Sousa/PB -
joão pessoa

Hervázio defende Cícero, e diz que não se “pode confundir investigação com condenação”

Para Hervázio, é importante que a justiça faça sua apuração, mas que neste momento não se confunda investigação com condenação

Da Redação Repórter PB

07/05/2024 às 13:53

Imagem Deputado Estadual, Hervázio Bezerra

Deputado Estadual, Hervázio Bezerra ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Hervázio Bezerra (PSB), Deputado Estadual, durante uma entrevista na manhã desta terça-feira (07), enfatizou que "querem politizar" a investigação conduzida pela Polícia Federal sobre os servidores da Prefeitura de João Pessoa suspeitos de terem vínculos com traficantes.

Ele ressaltou que aqueles que tentam se aproveitar politicamente da situação têm "rabo de palha grande", inclusive com condenações na justiça.

O Deputado enfatizou a importância de não confundir investigação com condenação. Segundo ele, quando uma denúncia surge, o Ministério Público deve cumprir seu papel de solicitar a apuração, e uma forma de fazê-lo é por meio de buscas e apreensões.

Embora reconheça o aspecto doloroso e traumático dessas investigações para qualquer indivíduo, ele enfatizou que são as regras do jogo e que a justiça deve agir conforme o necessário.

Bezerra destacou a postura equilibrada e tranquila do prefeito Cícero diante da situação. Ele ressaltou que, ao assumir um cargo público, os indicados devem apresentar suas certidões exigidas por lei, que não indicam qualquer relação com indivíduos envolvidos em atividades criminosas.

Para Hervázio, é importante que a justiça faça sua apuração, mas que neste momento não se confunda investigação com condenação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.