Sousa/PB -
joão pessoa

Jackson Macêdo critica chapa puro sangue do PT na Capital

Macêdo lamentou a formação de uma chapa exclusivamente petista, sem a inclusão de outros partidos que poderiam fortalecer

Da Redação Repórter PB

28/06/2024 às 19:07

Imagem Jackson Macedo, presidente do PT

Jackson Macedo, presidente do PT ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A possível indicação de Amanda Rodrigues (PT), esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, como vice na chapa de Luciano Cartaxo para a prefeitura de João Pessoa está gerando preocupações sobre o isolamento político do partido. Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba, criticou a decisão, destacando a falta de alianças amplas e o impacto negativo na campanha.

Macêdo lamentou a formação de uma chapa exclusivamente petista, sem a inclusão de outros partidos que poderiam fortalecer a candidatura. Para ele, essa escolha demonstra um fechamento do partido em um momento crucial, limitando as chances de sucesso na disputa municipal.

A insatisfação com a direção nacional do PT é clara. Macêdo alerta que a falta de uma estratégia inclusiva pode enfraquecer o partido em João Pessoa. Em resposta a esse cenário, ele planeja concentrar seus esforços no interior da Paraíba, onde vê um campo mais promissor para o fortalecimento do PT, longe das controvérsias da capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.