Sousa/PB -
Nome Falso

Dono de Bar investigado pelo crime de estupro em Campina Grande é preso pela Polícia Civil na cidade de Coremas

Em menos de uma semana, este é o segundo indivíduo investigado por crime de estupro e que se encontrava foragido, capturado na cidade de Coremas.

Por Redação do Reporterpb

29/04/2024 às 20:15

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas e com o apoio do GTE da 17ª Seccional, prendeu na cidade de Coremas, hoje, dia 29/04/2024, segunda-feira, um indivíduo de 52 anos, pela prática dos crimes de estupro, por fatos ocorridos no ano de 2007 na cidade de Campina Grande.

O preso estava se escondendo há quase 13 anos no bairro “Linha de Ferro” de Coremas, a fim de se furtar da aplicação da lei penal, inclusive utilizando um nome falso, que também usava para nomear o BAR do qual é dono.

Contra o investigado há um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande.

Realizados os procedimentos cabíveis, o investigado foi submetido ao exame de corpo de delito e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Em menos de uma semana, este é o segundo indivíduo investigado por crime de estupro e que se encontrava foragido, capturado na cidade de Coremas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.