Sousa/PB -
são joão do rio do peixe

Ossada com crânio perfurado levanta suspeitas de homicídio em zona rural de São João do Rio do Peixe

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Científica encontrou vestígios que podem ajudar a desvendar o caso

Da Redação Repórter PB

15/10/2024 às 13:41

Imagem Ossada Humana encontrada na zona rural de São João do Rio do Peixe

Ossada Humana encontrada na zona rural de São João do Rio do Peixe ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Na manhã desta terça-feira (15), uma descoberta macabra chocou os moradores do sítio Timbaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Populares acionaram a Polícia Civil após encontrarem uma ossada humana espalhada pela mata, sugerindo sinais de um crime brutal.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Científica encontrou vestígios que podem ajudar a desvendar o caso: entre os ossos estava um crânio com uma perfuração, possivelmente causada por disparo de arma de fogo. Junto aos restos mortais, também foram encontradas vestes femininas, reforçando a suspeita de que a vítima seja uma mulher desaparecida da cidade vizinha de Marizópolis, há alguns meses.

As autoridades agora concentram os esforços na confirmação da identidade da vítima, utilizando testes de DNA e outras análises forenses. Uma das linhas de investigação aponta para o possível envolvimento de um homem que já havia sido preso como principal suspeito do desaparecimento da mulher em questão. No entanto, o suspeito morreu recentemente, vítima de um infarto, enquanto estava detido na Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Com essa nova evidência, o caso pode ganhar novos rumos. A Polícia Civil segue investigando a possível conexão entre a ossada encontrada e o desaparecimento, buscando informações que possam levar ao fechamento do caso.

A descoberta da ossada, junto com as circunstâncias que envolvem a morte do suspeito, gera ainda mais mistério em torno deste crime, que até o momento permanece sem desfecho definitivo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html