Sousa/PB -
Sousa

Advogado corajoso toma a palavra no Aniversário de Gilbertão: “Seu sonho não é mais seu, é nosso”

Entretanto, todos ali presentes sabiam, e sabem que Dr. Gilberto nutre um sonho há muito tempo: ser prefeito do Município de Sousa

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/07/2022 às 15:17

Imagem - Para todos nós que estamos aqui, Gilberto é um exemplo

- Para todos nós que estamos aqui, Gilberto é um exemplo ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Quem esteve nas comemorações dos 63 anos de vida do Empresário, e Médico sousense, Gilberto Gomes Sarmento no Centro de Convivência da Unimed na sexta-feira (16) a noite, pôde acompanhar atentamente os discursos dos amigos felicitando, e exaltando a vida do profissional da medicina, que se tornou empresário, o sucesso que faz seus empreendimentos, as mudanças excepcionais que ocorreram no Hospital Regional de Sousa sobre sua direção em pouco tempo, provocados por sua capacidade de Gestão. 

Entretanto, todos ali presentes sabiam, e sabem que Dr. Gilberto nutre um sonho há muito tempo: ser prefeito do Município de Sousa. Essa caminhada de Gilbertão já iniciou há muito, e notadamente tem ganhado corpo, e compasso junto aos segmentos sociais locais.

A comprovação deste projeto foi a fala do Advogado, Dr. Fabricio Abrantes que ao felicitar pelo aniversário ao médico, e empresário, Gilberto Sarmento, tomou para si, talvez o que muitos ali queriam dizer, mas por outras razões não fizeram, mas Fabrício teve coragem com ousadia para expor o desejo dos amigos de Gilberto Gomes Sarmento, aproveitando o momento oportuno, carimbou.  

- Para todos nós que estamos aqui, Gilberto é um exemplo. A escuridão existe antes da luz. A luz é aquela que ilumina os outros que vêm depois de nós. Então, Gilberto eu considero desta forma: uma luz, um farol. Ele tem um sonho. E no dia do seu aniversário, quero dizer: esse sonho não é só dele mais.

Já se tornou público, e agora é de todos nós. E agora todos nós estamos com ele para realizar, não realizar o sonho dele mais, mas o nosso próprio sonho. Isso será uma realidade em pouco tempo, discursou o advogado.

O momento, no entanto, foi de euforia para os amigos sentados na plateia chegaram aplaudir sobre os olhares atentos do Prefeito Fábio Tyrone, do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, do ex-prefeito João Estrela, que por sinal em todos os eventos realizados por Gilbertão é sempre o primeiro a chegar com sua esposa, Aparecida Estrela.

Ainda ouvia a fala de Dr. Fabrício, o Presidente da Câmara de Vereadores, Radamés Estrela, e do Vereador, Novinho de Carlão.
 
O que é que podemos entender com a fala de Dr. Fabrício Abrantes? O projeto de disputar a prefeitura municipal em 2024 pelo médico Gilberto Gomes Sarmento vem ganhando corpo em vários segmentos da sociedade sousense. Em outras palavras: suas ideias estão sendo assimiladas, e compreendidas, e também aceitas pela população.  

LEIA MAIS - Gilberto Sarmento é surpreendido durante festa do seu aniversário com pedido de casamento; assista depoimentos, e veja fotos

O difícil mesmo ficará para o Prefeito Fábio Tyrone decidir no final quem assumirá a cabeça de chapa para sua sucessão? Outros nomes do Grupo já estão postos: Zenildo Oliveira, Dr. Helder Carvalho, Radamés Estrela, e Amanda Silveira.

Ouça a fala completa de Dr. Fabrício Abrantes, e tire lá suas conclusões.

Tenho Dito

Pereira Jr. 

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.