Sousa/PB -

Extras

Produções da EBC são finalistas em prêmio Herzog de Jornalismo

Rádio Agência

25/09/2024 às 13:01

Tamanho da Fonte

Baixar

Duas produções da EBC, a Empresa Brasil de Comunicação, estão entre os finalistas do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

A foto do Passe Livre faz manifestação em São Paulo contra aumento da tarifa, do repórter fotográfico Paulo Pinto, da Agência Brasil concorre na categoria fotografia.

Já na categoria vídeo, a reportagem especial Inocentes na prisão, exibida no programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, está entre as finalistas. Fazem parte da equipe de produção Ana Passos, Gabriel Penchel, Adaroan Barros, Caio Araujo, Carlos Junior, Alex Sakata e Caroline Ramos.

O presidente da EBC, Jean Lima ressaltou que a presença de produções da empresa entre os finalistas é um reconhecimento do trabalho dos jornalistas da EBC com o jornalismo público e na defesa da democracia e dos direitos humanos.

Os vencedores serão escolhidos pela Comissão Organizadora no próximo dia 10 de outubro, em sessão com transmissão ao vivo pelo canal do Prêmio no YouTube. 

São Paulo (SP), 18/01/2023 - Manifestação no centro da cidade contra o aumento das tarifas do metrô, CPTM e EMTU e contra as privatizações do governo Tarcísio. Policiais no Metro Republicas detém um cidadão. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil São Paulo (SP), 18/01/2023 - Manifestação no centro da cidade contra o aumento das tarifas do metrô, CPTM e EMTU e contra as privatizações do governo Tarcísio. Policiais no Metro Republicas detém um cidadão. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
© Paulo Pinto/Agência Brasil
Geral Agência Brasil e TV Brasil concorrem nas categorias fotografia e vídeo Brasília 25/09/2024 - 13:01 Paula de Castro/ Izabella Silveira José Carlos - locutor da Rádio Nacional - com informações da Agência Brasil Prêmio Vladimir Herzog EBC Agência Brasil TV Brasil quarta-feira, 25 Setembro, 2024 - 13:01 1:13

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera