Sousa/PB -
Treinador

Rodrigo Fonseca é apresentado como técnico do Campinense e promete “sangue nos olhos”...

Em suas primeiras palavras como técnico do Campinense, Fonseca enfatizou a importância do trabalho coletivo e da dedicação de todos os envolvidos.

Da Redação Repórter PB

19/11/2024 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Rodrigo Fonseca, treinador do Campinense

Rodrigo Fonseca, treinador do Campinense ‧ Foto: Reprodução/Campinense

Tamanho da Fonte

A temporada de 2025 começa com renovadas esperanças para o Campinense. Nesta segunda-feira (18), o técnico Rodrigo Fonseca foi oficialmente apresentado como o novo comandante da Raposa em uma coletiva de imprensa no Estádio Renatão. Com uma postura determinada, Fonseca destacou seu compromisso de montar um time competitivo, capaz de lutar pelo título do Campeonato Paraibano e devolver ao clube o prestígio e um calendário nacional em 2026.

Em suas primeiras palavras como técnico do Campinense, Fonseca enfatizou a importância do trabalho coletivo e da dedicação de todos os envolvidos. “A garantia que dou é de muito trabalho. Está todo mundo comprometido em alcançar os objetivos. Queremos conquistar o título para assegurar calendário no próximo ano”, afirmou o treinador, demonstrando confiança no potencial do elenco que está sendo formado.

O desafio de Rodrigo Fonseca não é pequeno. Em 2024, o Campinense, o segundo maior campeão estadual da Paraíba, teve uma temporada abaixo das expectativas, terminando apenas na sexta posição do Campeonato Paraibano. Para 2025, o único compromisso profissional da Raposa é novamente o estadual, mas a meta é clara: garantir, no mínimo, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2026.

Fonseca também destacou o papel essencial da torcida rubro-negra, conhecida por sua paixão e cobrança intensa. “É um orgulho vestir essa camisa. Sei que a torcida tem sede de vitórias, mas ninguém quer vencer mais do que eu. Chego com muita vontade e sangue nos olhos. Quero contar com o apoio deles nessa caminhada”, declarou.

Atualmente, o Campinense conta com 19 jogadores confirmados no elenco. Rodrigo Fonseca revelou que o grupo final será formado por, no máximo, 25 atletas, com a escolha de jogadores alinhados ao perfil competitivo que deseja implementar. A apresentação oficial dos jogadores deve ocorrer nas próximas semanas, junto ao início da pré-temporada.

Com experiência e discurso alinhado à ambição do clube, Rodrigo Fonseca assume o comando com a missão de liderar o Campinense em uma temporada de reconstrução e novos horizontes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.