Sousa/PB -
joão pessoa

Corpo de Bombeiros controla incêndio de grandes proporções em duas horas no Colinas do Sul na Capital

O Corpo de Bombeiros mobilizou uma grande operação para combater as chamas

Da Redação Repórter PB

16/11/2024 às 18:00

Ads 970x250
Imagem Corpo de Bombeiros da Paraíba

Corpo de Bombeiros da Paraíba ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Uma fábrica de estofados localizada no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, foi consumida por um incêndio de grande magnitude na noite desta sexta-feira (15). O fogo, que começou por volta das 21h30, rapidamente tomou conta do estabelecimento, impulsionado pelos materiais inflamáveis armazenados no local, como madeira, plástico e tecido.

Felizmente, o imóvel estava vazio no momento em que o incêndio teve início, o que evitou feridos. No entanto, os danos materiais foram significativos, representando um prejuízo total para o proprietário do negócio.

O Corpo de Bombeiros mobilizou uma grande operação para combater as chamas. Oito viaturas, sendo três específicas para combate a incêndios, e uma equipe de 21 militares foram enviados ao local. Após cerca de duas horas de trabalho intenso, as equipes conseguiram controlar o fogo, utilizando aproximadamente 10 mil litros de água.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria provocado o incêndio. Uma perícia será realizada para identificar as causas do incidente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.