21/11/2024 às 08:20
O cerco ao suspeito do assassinato de Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, ficou mais apertado nessa quarta-feira (20). A Polícia Civil encontrou o veículo usado na fuga após o crime, ocorrido em João Pessoa, abandonado na zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano. O carro estava estacionado em uma residência na região do sítio Morcego, pertencente ao acusado.
Após intensas investigações, as autoridades identificaram o suspeito como um homem natural de Monteiro, com familiares na região. O delegado Gilson Duarte informou que, ao rastrear os movimentos do acusado, as equipes descobriram sua conexão com a propriedade onde o carro foi localizado.
Durante a operação, agentes realizaram uma incursão no sítio, com o objetivo de capturar o suspeito, mas ele conseguiu escapar antes da chegada da polícia. Na residência, foram apreendidos objetos pessoais do homem, incluindo documentos e um celular, além do veículo utilizado para se deslocar de João Pessoa a Monteiro.
A Polícia Civil permanece em diligências na região para localizar o suspeito e garantir sua prisão. As autoridades pedem a colaboração da população local, incentivando a denúncia anônima de qualquer informação que possa ajudar na captura do acusado.
O crime que vitimou Hailie Vitória causou comoção na comunidade, e a polícia reafirma seu compromisso de levar o responsável à Justiça.
Veja mais: Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Gramame; vítima faleceu no Hospital
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera