Sousa/PB -
DCCPES

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio

A ordem judicial é fruto de investigações da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPAT) da capital.

Por Redação do Reporterpb

26/11/2024 às 18:21

Ads 970x250
Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

Um homem apontado como autor do assassinato contra Kamilly Vitória Belarmino da Silva teve um mandado de prisão em seu desfavor cumprido pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira, 25 de novembro. A ordem judicial é fruto de investigações da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPAT) da capital.

Kamilly Vitória foi assassinada no dia 27 de janeiro/2024, no retão de Manaíra, em João Pessoa. Ela estava com seu companheiro dentro de um carro de transporte por aplicativo quando o atirador, em uma moto, emparelhou o veículo e começou a atirar contra o casal. O companheiro de  Kamilly também foi ferido, mas sobreviveu.

O investigado, de iniciais M.H.S.J., já estava recolhido em uma unidade prisional de João Pessoa em razão de outro homicídio a ele atribuído, e recebeu dos policiais da DCCPES a notificação do mandado de prisão referente à morte de Vitória. 

1ª do Nordeste

A PCPB é apontada pelo Instituto Sou da Paz, de São Paulo, como a que mais elucida crimes de homicídio em todo o Nordeste.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.